top of page
encontro_de_ferias_blog_fundo_inverso.pn

Voltado a educadores, professores e entusiastas de qualquer nível e categoria de ensino.

Sobre o evento

Nos últimos 20 anos, o Encontro de Férias SBS tornou-se referência em termos de evento de preparação para os mercados de Ensino de Idiomas e Educação.

Na 21ª edição, você poderá participar de três dias de experiências inspiradoras com palestras e workshops educacionais apresentados por profissionais da educação de várias áreas, totalmente online. O tema central do Encontro deste ano é: 

 

Transformação Digital – Ensine de onde estiver.

 

Com palestras apresentadas por especialistas no assunto, as discussões foram pensadas para abordar a nova realidade da Educação pós-pandemia, no Brasil e no mundo!

Perdeu o evento? Não tem problema.

 

Participou desde o início? Nos ajude a melhorar o Evento:

Participe de nossa PESQUISA DE SATISFAÇÃO,

 

Conheça as palestras e palestrantes
Âncora 1
Âncora 2

Palestras - 20/01

bruno - 9 hrs.png

Bruno Albuquerque

Try again, fail again, fail better

andré - 10 hrs.png

André Hedlund

Neuropsychology of the School's  Ecosystem

rita - 11 hrs .png

Rita Ladeia

Educação Bilíngue na infância: explorando oportunidades de 
aprendizagens por caminhos digitais!

marcela - 14 hrs.png

Marcela Cintra

Affective learning

raquel_15hrs.png

Raquel Ribeiro

Digital Teaching: Improving & Fostering Collaboration

fernando_16hrs.png

Fernando Morais

Thriving with technology: will chaos (finally!) get the best

out of us?

lucero-17hrs.png

Lucero Aguilar

Quarenteaching

Âncora 3

Palestras - 21/01

Gregg Sotiropoulos

Time and productivity: could this be our 
“Wired Generation’s” Achilles' heel?

Paulo - 14 hrs.png

Paulo Abreu

Creating reusable learning objects for language practice

Alex 15 hrs.png

Alex Tamulis

Words create worlds: how ideas create the grammar you indulge in 

Marcia 16 hrs.png

Márcia Garcia

Recursos visuais, internet e celular é tudo que você precisa para ensinar!

Susanna - 17 hrs.png

Susanna Florissi

Livros e materiais didáticos: uma espinha dorsal necessária também em aulas de PLE na modalidade EAD?

Amandique-9-hrs.png

Amandine Quétel

Un outil de production à la portée de tous: le smartphone

(Palestra em francês)

Dani 10 hrs.png
Monica 10 hrs .png

Daniele Pechi

e Mônica Soares

Atividades que exigem pouco planejamento para aulas online

Gregg 11 hrs.png
Âncora 4

Palestras - 22/01

Gabriela_9 hrs.png

Gabriela Fróes

O meu lugar e o do outro: o que o ato de  aprender nos ensina

Cristiane_10 hrs .png

Cristiane Perone

Flipped classroom

Vania 11 hrs.png

Vania Furtado

Teaching in a (post) pandemic world

Ricardo_14 hrs.png

Ricardo Barros

Human connection in virtual classes

Lilian_15 hrs.png

Lilian Leventhal

Gen Alpha: iGen super connected kids.  Are they more tolerant?

Isabela 16 hrs.png

Isabela Villas Boas

Time for a paradigm shift in assessment!

Realização

LOGO_SBS_e_MAIS_EDUCACAO.png

Apoio

nat_geo.png
LOGO DEFINITIVO redondo (1).png
brztesol.png
artboard-14-182x193.png
101ef6_c69abd2387be4701a6846cb54cd55400_
logo.png
unnamed (1).png
Marca Ricardo Barros_Principal Horizonta
play to learne.png
Rena_logo.png
logo%20Gabriela_edited.png
k_JhsZfk.png
fa137ef5-af53-43a7-96f3-185f4f7ebd7a.jpg
unnamed.png
Logo + Slogan (R).png
build.png
logo-edify (1).png
bandeau-emdlzz.png
shcup_txtblack_cmyk(black overprint).jpg
pearson logo.png
oxforda.png
og_image.jpg
Âncora 5
bottom of page