
No Brasil, ainda vivemos ativamente a pandemia da Covid-19, e estamos aprendendo a conviver no "Novo Normal", pouco ou nenhum contato físico com pessoas de fora de nossa casa, evitando ao máximo sair de casa, e quando precisamos sair, cumprindo severos protocolos de cuidados e higiene, como uso de máscaras (descartáveis ou reutilizáveis), distanciamento social, higienização das mãos e braços com água e sabão, ou álcool em gel.
Pensando nisso, queremos saber: No "Novo Normal", você mandaria seu(s) filho(s) para as aulas presenciais ainda em 2020?
Olha, se funcionasse como está previsto, com os devidos cuidados, talvez mandaria. Mas convenhamos que o ano de 2020 já acabou. Talvez seria melhor esperar um novo ano com a vacina já inclusa na sociedade e nosso pimpolhos imunizados.
Concordo com você, jfighera... Ainda se forem adolescentes, com os devidos cuidados, até arriscaria, já que eles teriam mais condições de evitar o contato físico, afinal, crianças pequenas adoram abraçar, beijar e dividir comida umas com as outras sem o menor constrangimento. Mas, ainda acho melhor esperar 2021 e recomeçar o ano letivo para todos.