top of page

Jornada SBS +Educação: Os desafios da educação digital - Como foi?

Atualizado: 14 de ago. de 2020


 


Durante os dias 30 e 31 de Julho, e também no dia 01º de Agosto, a SBS realizou um super evento online, com grandes nomes da área da educação, para falar dos desafios da educação digital no Brasil e no mundo. Contando com presenças internacionais, o debate sobre a educação digital foi muito enriquecedor a todos os participantes.


O evento foi transmitido ao vivo simultaneamente em nosso Facebook, no site do evento, e também em nosso canal do Youtube, e os vídeos deste debate incrível estão todos disponíveis para serem acessados sempre que você quiser.


Para ver e rever os vídeos acesse nosso canal no Youtube, basta procurar por “SBS Livraria Internacional”, e na sessão de “Playlists” escolher a lista de reprodução de vídeos de cada dia da Jornada SBS +Educação.


Você pode assistir a todos os vídeos, que são reproduzidos automaticamente, ou escolher somente os vídeos que você considera mais interessantes, clicando sobre a chamada de cada um.


Todos os vídeos têm legendas disponíveis para melhor compreensão do espectador. Basta ativá-la nas configurações do vídeo clicando na engrenagem no canto direito inferior do vídeo, e escolhendo a opção “Legendas” e “Ativar”.


A SBS agradece a todos os participantes e palestrantes deste evento tão importante no atual cenário do Brasil e do mundo.


 

Seja um(a) colaborador(a) do Blog SBS! Se você é profissional da área da Educação e deseja colaborar com o nosso blog, envie um de seus artigos para nós através do e-mail mkt.estrategicosbs@sbs.com.br com o assunto "Artigo Blog" e publicaremos aqui!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page