top of page

Olimpíada de Inglês 2020


 

Durante o mês de Outubro, será realizada a Olimpíada de Inglês 2020!


A Olimpíada de Inglês é um concurso cultural com o objetivo de incentivar o aprendizado de Inglês no Brasil, a partir do Fundamental 2 ao Ensino Médio.


O concurso oferece premiação para estudantes e professores e acontece totalmente através do WhatsApp com conteúdo alinhado com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).


Cada professor pode acompanhar suas turmas, saber quais alunos estão bem, e quais estão com mais dificuldades. E os professores que se destacarem nas Olimpíadas também recebem premiação.


Os alunos ampliam seus conhecimentos enquanto se divertem, e abrem caminho para novas possibilidades, conhecendo novas profissões que o idioma pode ajuda-los a conquistar.


O concurso é totalmente gratuito, para alunos e professores, e para participar, basta inscrever-se clicando aqui.


Todo o processo de inscrição se dará através do Whatsapp, pelo ChatBot do ChatClass, que lhe auxiliará durante todo o processo.


Convide seus alunos e participe dessa experiência enriquecedora!


 

Seja um(a) colaborador(a) do Blog SBS! Se você é profissional da área da Educação e deseja colaborar com o nosso blog, envie um de seus artigos para nós através do e-mail mkt.estrategicosbs@sbs.com.br com o assunto "Artigo Blog" e publicaremos aqui!

31 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page