top of page

Quem somos

Somos SBS, multinacional brasileira, fundada em 1985 especializada em Educação e líder no segmento de distribuição de livros e materiais para o ensino de idiomas.

  

No Brasil, nosso grupo é composto por mais de 30 livrarias, Editoras SBS e Hub Editorial, SBS Importadora e 14 centros de distribuição regionais e uma vasta participação no e-commerce com site principal, oito sites regionais e operações de Marketplace.

 

Acreditamos que a Educação transforma vidas, valoriza a cidadania e contribui para um futuro melhor do país. Para nós, investir em professores, escolas e alunos é o caminho mais fácil para uma educação de qualidade. O programa SBS +Educação propõe debates e oferece inúmeras oportunidades para a capacitação e atualização do professor; como Eventos Presenciais dentro e fora das nossas Livrarias, Webinars e o Blog SBS +Educação. Acompanhe nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

 

Nas Livrarias SBS espalhadas em todo Brasil; nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo; os nossos mais de 500 mil Clientes cadastrados encontram soluções para quem ensina e para quem aprende

Fale com a gente!
Em caso : info@mysite.com

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. Let your users get to know you.

Fale com a SBS:

Thanks for submitting!

bottom of page